Perguntas frequentes sobre a utilização de um Rastreador de Celular

Preguntas frequentes rastreador de celularPara você que se sente um pouco perdido sobre o tema de como rastrear um celular ou como localizar um celular, decidi escrever uma lista de dúvidas e perguntas frequentes sobre a utilização de um Rastreador de Celular. Pode acontecer que a sua pergunta esteja aqui e que lhe possa dar a resposta.

Mas se não encontrar a sua dúvida aqui respondida, tem sempre a hipótese de a deixar na caixa de comentários. Vou tentar responder à sua pergunta e inclui-la na lista de perguntas frequentes.

Eis as perguntas mais frequentes:

1) Como posso rastrear um Celular?

Utilizando uma aplicação como Flexispy ou mSpy, pode monitorizar a atividade de qualquer smartphone ou celular moderno. Pode, a partir de qualquer computador aceder às mensagens enviadas e recebidas pelo celular (SMS, Facebook, Whatsapp, Skype, Line…), localizar a sua posição no mapa e muito mais.

2) Instala-se em que celular, no meu ou no que quero rastrear?

Instala-se no celular que quer rastrear. A partir desse momento pode ter acesso a todos os dados através da sua conta na internet a partir de qualquer computador.

3) Moro no Brasil, el rastreador de celular funciona no meu país?

Estes programas espiões para celular funcionan em qualquer país do mundo em que se possa utilizar um smartphone ou celular inteligente.

4) Quais são os celulares em que funciona os programas?

Funciona com quase todos os tipos de celulares inteligentes do tipo smartphone e que usem os sistemas operativos Android 3.0 ou melhor, iPhone OS 2.x, 3.x, 4.x, 5.x, 6.x, 7.x, 8.x, 9.x.

Flexispy também funciona com celulares com Blackberry OS 4.2.1 ou melhor, Symbian S60 3ra e 5, SO Windows Mobile 5.x e 6.x.

5) Tenho de abrir o aparelho, para rastrear um celular?

Não. Nem necessita de o ligar a um computador para instalar o programa rastreador celular. A instalação é efetuada a partir da própria ligação à internet do celular. Basta inserir o código da licença. Não necessita de alterar nada dentro do aparelho.

6) Quanto custa o software espião para celular?

Existem diferentes versões dos programas e licenças válidas de 1 mês a 1 ano.

Flexispy: Clique neste link para verificar as diferentes versões e preços de Flexispy.

mSpy: Clique neste link para verificar as diferentes versões e preços de mSpy.

7) Em quantos celulares posso instalar o programa rastreador?

Você precisa de uma licença para cada telefone celular.

8) Onde posso conseguir o programa para rastrear celulares?

Escolha um dos programas e clique em “Comprar” para visitar a página de vendas.

comprar-mspy
compre-flexispy

Depois poderá baixar o programa e instalá-lo no celular que quiser monitorizar. Estes programas de rastreamento estão apenas disponível através da internet, não se vende em nenhuma loja.

9) Quais são as formas de pagamento da aplicação?

O pagamento é feito através de uma página de pagamento seguro, com um cartão de crédito ou débito, ou no caso de não possuir nenhum destes, pode pagar com um cartão de crédito pré-pago (pode conseguir obter um destes através da Western Union), que são muito mais seguros para utilizar em compras na internet.

10) O que vai aparecer no extrato do meu cartão de crédito?

Vai aparecer *Avangate* que é o maior distribuidor de produtos digitais da internet. Não haverá nenhuma menção ao produto que você comprou, por sua privacidade.

11) O que é o Flexispy Extreme?

O Flexispy Extreme é uma versão mais avançada, e que tem mais funcionalidades, como Intercepção de Chamadas, controle da câmera e microfone, Vigiar Whatsapp, Skype, Facebook, Snapchat e muito mais.

12) Se não funcionar, devolvem o dinheiro?

Tem uma garantia de 10 dias, se o programa não funcionar como esperava pode pedir a devolução do dinheiro até 10 dias da data da compra.

13) Não sei como se instala, não entendo as instruções, como posso pedir ajuda?

Você receberá instruções detalhadas de instalação, mas você também pode contatar o suporte técnico, que irá ajudá-lo com qualquer dúvida.

 

Tem mais alguma dúvida ou pergunta que queira ver respondida?
Por favor deixe um comentário com a sua pergunta.

Gostou do artigo? Compartilhe no Facebook, Google e Twitter!