Como grampear um Celular

Qual a razão por que se quer espionar um telefone celular?

como grampear um celularOs telefones celulares são cada vez mais parte integrante da nossa vida. Se pensarmos quando foram lançados os primeiros celulares, o objetivo principal era exclusivamente fazer ou receber chamadas. Posteriormente, foram lançadas outras funcionalidades, como as mensagens de texto e alguns jogos simples.

E pouco a pouco foi aumentando a sofisticação dos celulares, com a introdução de câmaras, GPS, telas coloridas, capacidade de navegar na internet e a possibilidade de instalar aplicações.

Os celulares foram tomando o lugar de alguns aparelhos como câmaras fotográficas digitais, GPS para utilizar no carro e até entrar no Facebook já se tornou mais normal ser feito através do celular, do que através do computador pessoal.

Hoje em dia o celular é quase uma extensão da personalidade da pessoa, reunindo muita informação sobre ela, sendo assim nada melhor do que instalar um software espião no celular e ficar a conhecer na realidade como essa pessoa é. Mas como se pode grampear um telefone celular?

Como grampear um celular?

compre-flexispyÉ impossível utilizando apenas um computador, espionar um celular, se este não tiver ALGO instalado. Para que possa rastrear um celular é obrigatório instalar uma aplicação como Flexispy, desenvolvida especialmente para o celular que se quer espionar.

Olhando para trás, cada marca tinha os seus modelos e cada um deles quase que tinha um sistema operativo diferente próprio. Quem quisesse grampear um desses celulares quase que tinha de escrever uma aplicação diferente para cada um dos modelos de cada marca. O que era impraticável e virtualmente impossível.

Quando foram lançados os primeiros smartphones verificou-se a necessidade de uniformizar os sistemas operativos e 5 deles ganharam praticamente todo o mercado:

  • iOS, de Apple, para iPhone, iPad, iPod, etc…
  • Android, para várias marcas de celulares, da Google
  • Symbian, da Nokia, Sony-Ericsson y LG
  • Blackberry OS, para os Blackberry’s (obviamente)
  • Windows Mobile, de Microsoft, para várias marcas de celulares

Por essa razão, aplicações que queiram espionar ou rastrear praticamente todos os celulares existentes, tem necessariamente de ser escritas para estes sistemas operativos. E existe uma aplicação que permite fazer isso, espionar todos os celulares com os sistemas operativos acima descritos, localizar pessoas pelo celular, rastrear o celular ou grampear celular, o programa espião Flexispy. Basta baixar e instalar o programa e você poderá saber TUDO o que se passa nesse celular.

Resumindo, para grampear um celular, necessita de:

  1. Um smartphone com um dos 5 sistemas operativos mais comuns
  2. Baixar e instalar essa aplicação Flexispy

E porque deve ser o Flexispy?

O programa de espionar e rastrear celulares Flexispy funciona com todos os 5 sistemas operativos que em conjunto constituem a maioria do mercado. Pode ficar tranquilo pois o Flexispy funcionará de certeza com o seu telefone celular.

Uma vez instalado no smartphone, o Flexispy não será detetado.

O Flexispy permite espionar tudo num celular, desde ver mensagens de texto, Email, Whatsapp, Facebook, Skype, saber o local onde se encontra, ver todos os URL’s visitados e muito mais.

Utilize o software espião de celulares de modo a saber o que fazem os seus filhos, ou localizar onde estão vendo o percurso que eles fizeram através da funcionalidade de localizar o celular por GPS, ou até para saber se os seus funcionários estão realmente a trabalhar ou a roubar tempo à empresa.

Com o Flexispy vai ficar a conhecer muitos segredos!

Para saber mais, incluindo informação mais detalhada de como pode instalar o Flexispy em cada sistema operativo, por favor visite este site.

Mais informação: Perguntas frequentes Rastreador de Celular