Como descobrir uma traição – Sinais de traição

Hoje em dia tudo é rápido na vida, com a facilidade que os vários meios de comunicação proporcionam, é cada vez mais normal que as relações pessoais sejam alvo de várias “agressões” todos os dias.

Como descobrir uma traição

como descobrir uma traição - sinais de traiçãoCom a internet, celulares cada vez mais sofisticados, computadores e toda a facilidade de se conhecer outras pessoas, seja no trabalho, seja numa saída com amigos, cada dia que passa, as relações vão sofrendo, e muitas vezes a infidelidade instala-se sem se dar por isso.

Há no entanto alguns sinais a ter em conta e que permitem detetar se o seu ou a sua companheira o está a enganar.

Primeiros Sinais de Traição

Geralmente os primeiros sinais de que algo se está a passar com a outra pessoa que faz parte da sua relação, tem a ver com o aumento de frequência com que se começam a fazer horas extra no escritório.

Essas horas extra surgem normalmente quando começa um novo projeto que requer a permanência de uma equipa mais tempo no escritório, primeiro apenas uma ou duas horas extra até que esse tempo começa a ser mais dilatado.

Depois das horas extra, começam a aparecer um ou outro jantar com um cliente, com a desculpa que esse cliente é muito importante.

Ou seja os primeiros sinais estão sempre ligados a situações de trabalho, isto na aparência.

Mais Sinais de Traição

Depois aparecem alguns sinais que parecendo contraditórios, podem levar a um aumento de desconfiança. Esses sinais têm a ver com o modo como se começa a tratar o companheiro ou companheira, traídos.

Quando ele começa a chegar a casa com um ramo de flores, ou com alguns presentes especiais, sem razão aparente. Quando se começam a ter mais preocupações com o aparente bem-estar do companheiro ou companheira, algo pode estar para acontecer.

E então se essas atenções súbitas e intempestivas forem acompanhadas de perguntas sobre os percursos que o companheiro ou a companheira irão fazer nos dias seguintes, aí sim, estão sinais bem evidentes de que algo de estranho se está a passar.

Terceiros Sinais de Traição

Depois destes sinais, uns evidentes outros mais ou menos subtis, a pessoa traída ou enganada da relação pode começar a verificar comportamentos estranhos relacionados com a preocupação excessiva com o celular ou smartphone.

sinais de traiçãoPequenas alterações de comportamentos, como o recebimento de mensagens de texto, as vulgares, SMS, sem som de aviso ou só com o sinal vibratório de modo a não alertar o companheiro ou companheira. Toques a horas inusitadas e que são rapidamente descartados como se tratasse de um número errado, ou conexão errada.

Mas há mais, como por exemplo a preocupação de que o celular não fique esquecido ou que possa ser acedido pelo companheiro ou companheira.

Estes são alguns dos sinais aparentes de que algo se pode estar a passar numa relação, com mentira, traição e infidelidade misturadas.

Já não são apenas os tradicionais sinais de traição, como a mancha de bâton no colarinho, o cabelo no ombro ou o aroma de um perfume de mulher impregnado nas roupas.

Hoje em dia os sinais são outros e menos evidentes.

E o que fazer para ter a certeza que essa infidelidade existe?

Se na relação existe a desconfiança da mentira e da infidelidade, o melhor mesmo é ter a certeza, e como é natural, não é através de perguntas diretas que se vai saber isso.

Quem trai numa relação, certamente não o vai admitir sem provas. Quem engana, não vai responder que sim, que anda com outra pessoa.

Por isso há que reunir provas antes de confrontar o companheiro ou companheira infiel sobre essa traição de que se desconfia.

Mas como descobrir uma traição sem pagar um monte de dinheiro para um detective privado?

Existe um Programa Espião para Celular que se pode instalar num celular e que permite monitorar toda a atividade do proprietário do aparelho. Esse programa é o Flexispy e é um programa que grava chamadas, as mensagens de texto, os emails enviados e recebidos do celular.

O Flexispy é uma ferramenta que você vai ter para se sentir mais confiante na relação ou para poder terminar com essa relação, lembre-se que a falta de confiança é uma das principais razões para separações.

Como comprar e instalar o Software Espião


Atenção: Para utilizar este software para monitorar telefones celulares de outras pessoas, você precisa de seu consentimento antes de fazê-lo. Espionagem em telefones de outras pessoas sem o seu conhecimento não é legal na maioria dos países. Por favor, respeite as leis locais.

Mais informações: Como grampear um Celular

Notícia relacionada: Após descobrir traição, mulher se vinga com outdoor